Tudo começou em 1976 quando o seu proprietário, Arlindo da Silva, começou a trabalhar como autônomo, deixando a empresa Zannela Máquinas, onde dava  assistência técnica a máquinas de tecelagem, tricô e costura industrial. Nesta ocasião, o Sr. Arlindo comprou algumas máquinas de tecelagem e começou a fazer blusas de lã e a linha verão.

 

Em 1981, casou-se com a Sra. Anadir Mainardes da Silva, e juntos começaram a trabalhar com tecelagem e costura.  Em 1983, empresa foi registrada, e mais tarde passou a ser chamada de Malhas Victory.

 

Em 1989, a empresa passou a explorar também a área da confecção, produzindo a uniformes para diversos colégios da localidade e, mediante negociação com a liderança do departamento de Educação da Associação Paranaense, passou a produzir e fornecer o uniforme para a rede de Escolas Adventistas.

 

Em 1995, a empresa passou a fabricar também uniformes para desbravadores (Camisas, saias e calças). Mais tarde, houve expansão da produção de roupas e também acessórios para Desbravadores e Aventureiros, inclusive bordados.

 

Em 2015 a Malhas Victory recebeu o certificado de produtor oficial de materiais para Desbravadores, Aventureiros e Jovens, conferido pela Divisão Sul Americana. Já em 2018 a loja física abriu suas portas para o comércio eletrônico e criou uma nova marca dentro do Grupo Malhas Victory: DesbravaMaster.

 

Hoje o fornecimento de tecidos, uniformes e acessórios para Desbravadores e Aventureiros percorre todo o território nacional, levando um produto oficial e de qualidade para milhares de clientes.

 

O nosso objetivo é ser o maior produtor de uniformes e de toda a linha de bordados para Desbravadores e Aventureiros em nosso território nacional e posteriormente para outros paízes do mundo. Existimos com o propósito de auxiliar os Desbravadores e Aventureiros em sua missão de ser uma luz neste mundo. É fazendo parte deste ministério que viveremos uma eterna aventura!

CATEGORIAS

INSTITUCIONAL

Rua Capitão João Zaleski, 1691 - Curitiba / Paraná

© 2017 DesbravaMaster. Todos os direitos reservados.