RESPEITAMOS O CONSUMIDOR

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. 
Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. 
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos realizada em nosso site.

 
ARREPENDIMENTO

Você tem até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento para manifestar seu arrependimento ou desistência do produto, conforme prevê o CDC.

Neste caso basta enviar um email para contato@desbravamaster.com.br com o numero do pedido e informando o arrependimento.

Nos casos de arrependimento, conforme prevê o CDC, não há qualquer ônus para o cliente, faremos a devolução integral do valor pago na nota fiscal mediante a devolução dos produtos.


Condições de devolução: ver Considerações Gerais Abaixo.

 

PRODUTO ERRADO

Se você recebeu seu produto e este não condiz com o anunciado, você pode solicitar a troca do mesmo, conforme prevê o CDC.

 

Neste caso basta enviar um email para contato@desbravamaster.com.br com o numero do pedido e informando o problema ocorrido.

 

Nos casos de produto errado, conforme prevê o CDC, não há qualquer ônus para o cliente, faremos a troca ou a devolução integral do valor pago na nota fiscal.

A troca fica condicionada a disponibilidade do produto em estoque, o prazo previsto pelo CDC para solução do problema é de até 30 dias corridos da data da solicitação, após este prazo o consumidor pode optar pela devolução do valor pago integralmente.

 

Condições de devolução: ver Considerações Gerais Abaixo

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS 

As informações abaixo contemplam as políticas de Arrependimento ou Troca de produtos e são normativas da empresa:

 

DO PRODUTO:

O produto a ser devolvido ou trocado não pode apresentar:

1 - Sinais de uso
2 - Partes ou itens incompletos ou faltantes que integrem o produto
3 - Embalagem danificada

No caso de descumprimento das normas acima descritas reservamoso direito de não aceitar a devolução ou troca.


DAS EXCLUSÕES:

Os materiais listados abaixo ficam excluídos da política de troca ou devolução:

1 – Uniforme Personalizado

2 – Camisa com emblemas costurados
2 – Tira de Nome
3 – Tira de nome de Clube


Estes produtos produzidos de acordo com as especificações cedidas pelo cliente e por este motivo estes produtos não poderão ser devolvidos.

A exceção se faz para os casos de envio de produto errado ou que não esteja de acordo com o anunciado, nestes casos a troca ou devolução será efetuada dentro das normas e procedimento de troca ou devolução.


DA DEVOLUÇÃO DE VALORES:

Após o recebimento do produto, analisada a solicitação do cliente e caso seja procedente efetivaremos a devolução do valor pago:

1 - Para pedidos pagos através de cartão de crédito, a devolução será feito através de cancelamento junto à administradora de crédito no prazo de até 10 dias, após o cancelamento será enviado por email o comprovante e número do cancelamento junto á administradora de crédito, o prazo para disponibilização do valor no extrato do seu cartão de crédito varia para cada banco, podendo chegar a 15 dias, em caso de dúvidas sugerimos entrar em contato com seu banco para informações de prazos.

2 - Para pedidos pagos através de deposito ou boleto bancário, a devolução será feita através de depósito na conta corrente do comprador, o prazo para efetivar a devolução é de até 05 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

3 - O cliente pode optar também por vale-troca para uso em compra futura, será fornecido no cadastro do cliente um cupom de uso único no exato valor acordado na devolução, este cupom não possui validade e pode ser usado quando o comprador desejar.

DOS PRAZOS:

Após o cliente comunicar a devolução ou troca, entraremos em contato dentro do prazo de até 05 dias úteis com todas as instruções para devolução do produto.

Após a chegada do produto em nossa loja iremos analisar a solicitação e no prazo de até 05 dias úteis entraremos em contato com o cliente com a resposta à solicitação inicial.

Nos casos de devolução de valores ficam os prazos informados na guia DEVOLUÇÃO DE VALORES, no caso de trocas, o prazo de entrega do novo produto será o mesmo prazo informado no email de confirmação da compra do produto a ser trocado.

 

Fonte: os textos acima reproduzidos foram retirados da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor / www.procon.sp.gov.br

CATEGORIAS

INSTITUCIONAL

Rua Capitão João Zaleski, 1691 - Curitiba / Paraná

© 2017 DesbravaMaster. Todos os direitos reservados.